cochinchina
... (ou lá perto) em 100 dias. porque afinal a cochinchina existe.
30 agosto, 2006
É bom e recomenda-se!


Para os que julgam que "é só passeio!" informo que fazer uma viagem deste tipo requer muitas horas de estudo e preparação (coitadinhos de nós!). Para ser mais concreta posso dizer que, no meu caso, implicou mais horas de leitura do que qualquer exame que fiz na vida ("pois.." está a minha mãe a pensar).

Embora cansativa, esta fase é mesmo muito estimulante e carregada de expectativa (..e um bocadinho de.. ansiedade.. ok, cagufo) e, por isso, bastante diferente dos tais exames.

Depois de largas dezenas de horas de leitura sobre o Sudeste Asiático, creio que estou em condições de afirmar que o livro que referi no post anterior (v. imagens), além de ser quase uma obra de arte (a informação é descrita através de meticulosos desenhos feitos à mão, onde cada font e símbolo codifica um significado), constitui um excelente e único resumo da matéria. É pequeno, leve e parece-me excelente para ter sempre à mão (é um livro! não é um telemóvel). Em Dezembro elabora-se a avaliação final.

Vivam as cábulas e os apontamentos emprestados!

Ah! e este post é dedicado à minha mãe (porque fica sempre bem uma dedicatória à mãe), mas como ela é prof. não posso dizer porquê.
1 Comments:
Blogger Patioba said...
É pá.... está-me mesmo a crescer àgua na boca.... vão-se lá embora!!!! Mas vão postando, ok????????????