cochinchina
... (ou lá perto) em 100 dias. porque afinal a cochinchina existe.
13 setembro, 2006
agua benta
no dia antes de sair de bangkok, a caminho de um wat qualquer de que nao me lembro nome, e nao tem qualquer relevancia, deparei-me com uma incerteza. uma face que me parecia mais madura que o habitual turista de kao san... resolvi falar com ele, em ingles claro! passados 30 segundos ele perguntou de onde eu era... eu respondi 'portuguese', ao que ele replicou ... 'portuguese', no seu melhor ingles! e foi assim que fizemos o nosso primeiro amigo viajante. a historia dele podem descobrir em: www.pedrojacquet.blogspot.com.

passamos o resto do dia na (boa) companhia dele e terminamos a noite en Silom Road, que dizem ser a Wall Street de Bkk. Por fim fomos a red light street la do sitio, a phatpong. Mas a chuvada que caiu (a unica desde que ca estamos), remeteu-nos para um bar, onde o maior pecado estava dentro das garrafas que bebiamos...

ah, e a chuvada nao foi nada de extraordinario... so que as meninas (e meninos) de lingerie nao se podiam constipar.

posted by mne & tuli
5 Comments:
Anonymous Anónimo said...
Oi.... Não percam Chiang RAI & Chiang Mai....MUITO BOM!!!
sAW dI kA
Sandra Sousa Serra

Blogger Calvin said...
Ora viva, exploradores! Chegámos ontem e estamos bem. :o)
Já vi que vocês também. Vão postando que nós vamos lendo :o)

Blogger PJ said...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Blogger PJ said...
Não é mentira nenhuma

Blogger Tabaleao said...
hum, la porque contrataram um rapaz para fazer um blog com fotografias parecidas Às vossas não pensem que nós acreditamos.
Nós sabemos perfeitamente que voces (e provavelmente o rapaz) estão em vila nova de mil fontes a postar estas coisas para se fazerem cool. eu tb sei fazer montagens no photoshop. pfffffff