cochinchina
... (ou lá perto) em 100 dias. porque afinal a cochinchina existe.
04 setembro, 2006
com uma pe(r)na às costas






a decisão foi difícil,mas já está!

eis as nossas fiéis companheiras de viagem:

vamos concerteza conhecer muitos e muitas outras, de diferentes cores e feitios, mas estas vão-nos acompanhar, com alguma sorte, até ao regresso. são ligeiras e bem parecidas, e contudo têm fama de serem bem constituídas aceitando com naturalidade a dureza do mais ermo caminho... acho que me vou apegar bastante à minha.
6 Comments:
Anonymous Anónimo said...
Ó minha amiga, o que é que foi dificil: Dividir o globo em "áreas a não perder" ou comprar as mochilas? Por mim até de saquinho de plástico eu ia. Já agora qual delas é a tua?

Blogger mane said...
sr. anónimo. a da mané, ou minha é a laranja (à esquerda) e a do pedro a preta (à direita). sem qq conotação racial ou politico-partidária, ok?

Blogger mane said...
Estás a provocar-me? Estás? É que eu não sou ciumenta! ÓVISTESSSS?

Anonymous Anónimo said...
e compraste onde?

Blogger Tulli said...
paula, ... essa informação é censurada. Sem patrocinios não há pub. (se for boa digo-te qd voltar) ;)

Blogger Tabaleao said...
ê ca acho q pra uma viagem tão grande se deve levar uma mala daquelas de rodinhas, pq é melhor arrastasse no xão e pesa menos, rebola, persebes?