cochinchina
... (ou lá perto) em 100 dias. porque afinal a cochinchina existe.
25 setembro, 2006
laos by the river (chiang kong - luang prabang)
a entrada pelo laos foi directamente pelo porto. ate luang prabang nao viajamos de outra maneira que nao por barco ou sapato.

a placa diz: 'gate to indo-china'

durante o cruzeiro, nao havia tedio.

tipica casa colonial (ha-as as duzias)


o 'cruzeiro' no mekong ate luang prabang foi num destes...


sem photoshop... e da para nadar.

dragoes, cobras, serpentes nao faltam por estas bandas.


10 Comments:
Blogger Calvin said...
Vocês são um escândalo: passaram pelo Indochinagate. :o)

Anonymous Anónimo said...
que bela aventura meus lindos... Por ca, nada de muito diferente... A chuva chegou... O maximo que posso dizer e que fui a praia no dia antes de comecar a chover, e que vi o Volver do Almodovar, como se isso pudesse fazer inveja aos dois descobridores lusos :)

Continuem a divertir-se... Pedro, ainda nao nos pagaram, mas estou em cima deles :) Ja estou na tese e os nossos arquitectos sao finalmente nossos vizinhos :)

Beijos e abracos,

Veri

Anonymous Anónimo said...
tragam.me uma bola de futebol! vá lá!

Blogger B-Good said...
Fustigo-me todos os dias com inveja dessa viagem!! Mas esta ideia do blog pelo menos ajuda a espreitar esses sítios espectaculares por onde têm andado. E que tal postarem umas fotos de bichos a sério em vez de só dragões e serpentes de pedra? Vá lá, façam-me a vontade! Beijinhos da Vet

Anonymous Anónimo said...
buenas pedro e su muchacha.
já estão a ser perseguidos por mais um grupo de gente.

um abraço dos teus novos vizinhos!

tous le monde du MOA.a

Anonymous Anónimo said...
Ainda continua vivo o pavor do desconhecido, agora, pouco a pouco,invade-me o fascínio pelas descobertas ... Através das vossas vivências e dos vossos olhares...como se fosse minha, essa viagem de sonho...
mama

Blogger Tabaleao said...
hei, da pa nadar e nadaram?
amanha vou a evoracabarocurso!

Anonymous Anónimo said...
é onde... essas as cascatas que dão para nadar? A vossa foto é igualzinha a uma que dou como exemplo da floresta de chuva! Transpira diversidade. É espantosa.

Anonymous Anónimo said...
ola tugas! daqui rita, a vossa amiga de Pai. so pa dizer que hoje mesmo rumo ao laos.. se quiserem dar umas dicas, seria porreiro. como e isso do cruzeiro.. tenho q comecar a pensar no meu regresso a BKK.. se uma parte do caminho fosse esse cruzeiro n seria nada mau.. hihihi.. beijos e continuacao de mt boa viagem!

Anonymous Anónimo said...
Grandes malucos...é a primeira vez que vou ao vosso blog desde que partiram. Epá...agora vou tentar ser assíduo! Hei-de fazerf uma viagem semelhante! :-)
Boa sorte...divirtam-se muito!!!
João Silva