cochinchina
... (ou lá perto) em 100 dias. porque afinal a cochinchina existe.
01 setembro, 2006
Little China Bra

Para garantir que tudo corre pelo melhor, existem uma série de engenhosos truques a saber antes de partir. Não me vou alongar muito sobre isto, mas aos interessados nos detalhes recomendo a leitura do http://travelindependent.info/ nas "outras viagens" da coluna ao lado.

Estes truques são usados e prtilhados pelos viajantes independentes. Inquestionavelmente úteis, na maioria dos casos e até evidentes, às vezes deixam-me a pensar: "como é que ainda não me tinha dembrado disto?". Por exemplo, levar um soutien daqueles com bolsinhas de enchimento e no lugar das almofadinhas, esconder notas ou documentos (???). Em suma, trata-se de escolher entre umas grandes mamas e umas ricas mamas.

Não sei especificamente a que documentos se referem, mas vou ter que engendrar outro esconderijo para o passaporte.
2 Comments:
Blogger Patioba said...
Se quiseres, levas-me contigo e eu guardo o passaporte...... a sério, não me incomoda nada!

Anonymous Anónimo said...
expectations smoothly chomthongdi tonazzi shafts penetrates accomodation enrol inertia ballet montreals
lolikneri havaqatsu