cochinchina
... (ou lá perto) em 100 dias. porque afinal a cochinchina existe.
29 setembro, 2006
luang prabang - muang ngoi neua
na espera do visto do vietnam, demos um pulinho ao norte (150 km em 3,5 horas de 'autocarro' + 1,2 horas de barco). a paisagem e de cortar a respiracao.

verde arroz!
camisola verde arroz!
nozes contentes de termos destruidos as 'fake birkenstock'!!!! (self portrait). andar em campos de arroz nao e tao facil como parece
este e o rio nam ou, no norte (descemos parte dele na camara de ar de um pneu, vulgo 'tubing')
e o mekong (de novo)
ps. ja apanhamos sanguessugas, pulgas e um furo no 'autocarro', o que em nada diminuiu a vontade de continuar...
published by pedro & mane
9 Comments:
Anonymous Anónimo said...
javalis há aí?...
Então o que é que eu ía aí fazer?
Só ver...não?
vá...
papa

Anonymous Anónimo said...
mane
nao tenho inveja nenhuma de voces!...
ainda hoje cá houve a festa da terceira idade. eu nao fui pq ainda nao tenho idade, mas acho que vou gostar muito de ir e que é muito mais bonito...( até pq nem há pulgas nem sanguessugas!...)
mama

Anonymous Anónimo said...
que grande viajem. beep me scotty! já apareço lá para a hora de jantar.

Anonymous Anónimo said...
Esse suor é da humidade local ou vocês andam a correr demais? (sanguessugas e bichos estranhos podem causar essa reacção - ouvi dizer, que eu não sei nada desses lados) Agora vou ao Bairro que aquilo - dizem-me, que não sei nada daquele sítio - é bonito e desempoeirado.

PS: Quero um poster da Mané verde arroz!!

Anonymous Anónimo said...
Pulgas!!??
Grande novidade... não precisamos de viajar tão longe para as apanhar. Já as sanguessugas... levam-nos a pensar duas vezes.
Muitos beijos e abraços!!!
Continuem!

Anonymous Anónimo said...
Olááá - então meninos, já conseguiram visto para o Vietnam? O pessoal de Alpalhão manda bjs e xis e o pessoal de Alapraia tb.
Luis

Blogger Calvin said...
Pulgas também eu apanho no 50 para Algés, já sanguessugas é outra história. Essa malta come tanta bicho nojento, não cozinharão também eles as sanguessugas? Assim um arroz malandrinho de sanguessuga? :o)

Anonymous Anónimo said...
A foto do rio Nam é gira e a paisagem promete! Nada que não exista por cá também convenhamos, arrozais, pulgas e sanguessugas... ;)..

beijinhos

Blogger Tabaleao said...
pfff, quero la saber. esse verde tb n é o mais giro, tipo, eu duma vez vi iumas botas de um verde bem mais giro.
alem disso da buedabem para ver q isso é montagem. Esses não são os vossos corpos, são dauqueles cartões para se por a cabeça. Podem admitir que está a ser uma porcaria e voltar, a gente n goza com voces.
nao precisam de andar a fingir agarrados aos cartoes. pffff, a relva do largo é mais gira.