cochinchina
... (ou lá perto) em 100 dias. porque afinal a cochinchina existe.
13 setembro, 2006
primeiras impressoes
o que me fez mais impressao foi Kao San Road parecer Loret del Mar no entrudo, ou seja cheia de miudos de 18 anos em viagem de finalistas. depois, foi nao servirem guardanapos nos restaurantes, o que e uma grande porcaria. a comida e exceleeenteeeee! e os gatos (que ainda nao comemos) sao quase todos siameses. os insectos fritos (desde baratas a escorpioes, se bem que estes ultimos nao sao bem insectos) tambem sao estranhos de se verem numa banca de rua como deliciosa iguaria. mas muito mais estranho, e ser normal ter uma ou duas osgas no quarto e lagartos de 1 metro no canal que atravessas para chegar ao teu alojamento...

apesar de ser mto bom para la ficar 2 ou 3 dias, havendo alguns sitios como o grand palace ou wat arun, que sao imperdiveis, a melhor coisa a seguir que se pode fazer e sair de la o quanto antes. foi o que fizemos hoje, numa viagem que nos custou 40 baht (qualquer coisa como 0.90 euros, para os dois!) viajamos 70 km para norte de bangkok, com a prespectiva de conhecer a antiga capital do siao, antes da invasao birmanesa.


mas isto nao e tudo sobre bangkok...

posted by mne & tuli
3 Comments:
Anonymous Anónimo said...
Meninos.... FORÇA.... O que é giro/engraçado na Tailândia é que tudo é diferente....MUITO, MUITO DIFERENTE.... Fartei-me de rir com os v/ comentários.... relembra-me qq coisa... hehehehe...eu avisei as osgas não param... habituem.se!!!
Saw di Ka
SS

Blogger raquel ferreira said...
...nós por cá a fazer fitas quando vem uma mosca na sopa...enquanto aí vos servem o pequeno almoço nas paredes do quarto...
2 drinks and an aspirine.

Blogger Tabaleao said...
yack, se comerem essas coisas divorcio-me de vocês. pelo menos as baratas. espera, se comerem nÂO ME CONTEM e n me dêem beijinhos qd voltarem!